quarta-feira, 19 de maio de 2010

Idéias e Gafes

Essa semana vamos usar uma técnica diferente, se sair alguma coisa boa, depois edito pro livro.
Pensei muito no que escrever, mas não acontecia nada anormal o suficiente, até carregar um bolo com uma mão só, andando de bicicleta, coisa que tinha tudo pra dar errado, deu certo!
Tudo bem, passei por algumas ciladas no fim de semana, indo pra uma festa onde a única pessoa que eu conhecia passou a noite batendo papo no celular com outra pessoa, e os outros que estavam com a gente se encontravam um tanto quanto ocupados, por assim dizer. Tirando o fato que a idéia era comemorar o meu aniversário, não foi nada demais.
Pensei muito em escrever sobre os "crazy drivers" da cidade que quase passaram por cima de mim 3 vezes, em apenas uma semana.
Ah, não posso esquecer das caixas de supermercado, cujo maravilhoso humor (salvo excessões, por favor) sempre será um mistério pra mim.
Talvez até use essas idéias mais tarde, mas hoje, atendendo a pedidos, vou falar das gafes de uma pessoa desligada.
Já tentei falar disso antes, mas foi pra lixeira, vamos ver se dessa vez passa rs
Let's go
Quem é desligado sabe o quanto isso pode ser ruim, além dos desastres naturais pode atrair raiva e impressões erradas.
Quando a gente pega o caminho errado, mesmo sendo os únicos a realmente conhecê-lo, as pessoas pensam que estamos querendo tirar uma com a cara delas.
Quando não reparamos no estilo de roupa que se costuma usar em determinado ambiente, as pessoas pensam que somos loucos.
Quando não notamos que nossa melhor amiga que tinha cabelo comprido, cortou o cabelo tipo "chanelzinho" , corremos risco de perder a amiga.
Quando demoramos 3 meses para notar que os olhos da pessoa com quem estamos saindo são claros, nos consideram no mínimo cegos. Ah, se a pessoa descobre, em geral, acabamos por retornar à vida de solteiro.
Quando não reconhecemos, exatamente o integrante do grupo com o qual tivemos uma pequena discussão por e-mail, costuma dar um tremendo problema. Até explicar que não tem nada a ver com a briga on-line, e que você simplesmente não havia gravado a fisionomia que só viu duas vezes em sala, bem ele já está furioso.
Quando não prestamos atenção no caminho, as pessoas, normalmente, não assumem que também não prestaram e acabam por nos induzir a descer no lugar errado. Nesse caso, se não for a noite, em um lugar deserto, até que não é tão ruim, já que podemos aproveitar os 3 ou 4 quarteirões que sempre precisamos de andar, para fazer um pouco de exercício.
Quando ficamos no mundo da lua, as pessoas pensam que as estamos encarando, e nos classificam como algum tipo de psicopata.
Quando pegamos a carteira errada na hora de sair (uma pessoa desligada, jamais deveria ter mais de uma carteira...), e precisamos dizer aquela célebre frase "esqueci a carteira em casa", ou as pessoas pensam que estamos tentando fugir da conta, ou nos convidam para lavar pratos, em ambos os casos, a reputação não fica muito bonita.
Mas, e quando o cérebro desliga de vez?
Bem, nesse caso, acabamos por escrever sobre pessoas desligadas, e conseguimos conquistar o reconhecimento como: pessoa completamente pirada!

3 comentários:

  1. hauhauahua.. eu ri!! ;D
    Ficou muito boommmm karine ;)

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    adorei. Eu sou total tapado. #deusmelivre
    gafe atrás de gafe. morro de vergonha da minha pessoa.. até com vocês mesmo... o jeito é rebolar e tentar dar a volta por cima kkkkk

    bjos linda!!

    ResponderExcluir