segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tentando Voltar

Tem coisa pior do que falta de criatividade?
Ah, claro, falta de ânimo.
Bem, nos últimos meses tenho tido, primeiro, falta de tempo para escrever; depois, a falta de ânimo pra digitar o que foi escrito a mão; e agora falta de criatividade para novas postagens.
E não é falta de histórias. Afinal, alguém que viaja 50 minutos até o lugar errado, apenas por ter ficado sem graça demais de confessar que não tinha a mínima idéia de onde realmente deveria ir, sempre tem histórias.
O problema é como contar estas histórias, como parar de escrever e deletar, escrever e deletar....
Como uma pessoa do tipo que faz o impossível para cumprir as promessas e fica realmente mal quando não consegue, decidi apelar para a promessa, fazer um compromisso com os poucos leitores que espero ainda ter: vou voltar a atualizar semanalmente.
Ah, a primeira está programada pra a amanhã.
Espero que gostem, e se não gostarem, que critiquem, o importante é saber o que vocês estão achando, porque são os leitores que fazem um escritor, e criticas também são bem-vindas.

Abraço,

Kaka Nely

4 comentários:

  1. rs
    pode cobrar
    =D
    Amanhã ao meio-dia já tem postagem nova

    ResponderExcluir
  2. rsrs
    criticar eh comigo mesma hehehe
    Qualquer coisa eu grito
    "quero o meu dinheiro de volta!!!"

    ResponderExcluir
  3. ah! criticas!
    adoro criticas!
    a primeira eh: TEM QUASE 2 MESES Q EU OLHO SEU BLOG DIARIAMENTE a procura de atualizações e nao as encontro! portanto, acho o bom a sra cumprir essa promessa agora! UAHuahUAH

    Bjos

    ResponderExcluir