domingo, 10 de outubro de 2010

Tique nervoso

Caramba!! Esse trem de trabalhar e estudar cansa mesmo. Não tenho tido ânimo de escrever por aqui.
Mas, até que tem surgido boas histórias... e hoje vou deixar pelo menos uma curtinha
Divirtam-se!

......................................................................................................................

Tique nervoso. Para um bom "sortudo" é algo quase que obrigatório, e é claro que eu tenho.
Qual é? Bem, não poderia ser qualquer coisa, tinha que render alguns micos, né?
Então, sempre que estou muito nervosa ou ansiosa... o meu olho direito pisca sozinho.
Isso aí, eu pisco de apenas UM olho, igualzinho aquela "piscadinha" que a gente aprende na escolinha quando é criança. Aquela de cantada, sabe?
E a melhor parte? Eu pego ônibus lotado quase todo dia.
Imagine se meu tique ataca dentro do ônibus? Até eu explicar...
Pois é, isso aconteceu essa semana!
O desavisado, que devia ter uns 15 anos, passou a viagem inteira olhando pra mim.
Tem coisa... que só acontece comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário