sexta-feira, 29 de abril de 2011

Baby Monster!

Quinta-feira, cansada depois de quatro horas de aula teórica, daquelas tão divertidas que a professora precisa ameaçar jogar um giz dentro da boca da gente para  que a gente pare de bocejar... o telefone toca.
Do outro lado da linha uma amiga e vizinha, reclamando que o chuveiro queimou, e pedindo para usar o do meu apartamento. Como dizem que amigo é para essas coisas, eu deixei. Apenas avisei que primeiro passaria no supermercado (depois de 20 dias comendo marmita e biscoito cream cracker... já estava na hora).
Um supermercado lotado, uma fila enorme e uma hora depois, consegui chegar no prédio. Antes mesmo de chegar ao meu apartamento, com algumas sacolas na mão e uma mochila pesada nas costas, toquei no apartamento dela para avisar que já podia usar o chuveiro. 
Ela tinha ficado a última uma hora de toalha, esperando para usar o chuveiro. E pretendia subir as escadas assim. 
É claro que isso não ia dar certo!
Ainda abrindo a porta do meu apartamento, ouvi ela gritar. O cachorrinho dela, um bulldog inglês de 32kg, tinha saído junto com ela. E ela estava de toalha, no meio do corredor, tentando colocar ele de volta dentro de casa.
Eu, ainda com a mochila nas costas, e uma sombrinha "cutuca marido" na mão, tive que descer atrás do Baby Monster, e usando a sombrinha como espada, no melhor estilo "lutando com dragão",  tentar fazer ele voltar para casa.
Nesse momento outros vizinhos já tinham aparecido, o Baby Monster já tinha descido para a portaria e a confusão estava armada!
Com muito custo, cutucadas de sombrinha e alguns gritos, conseguimos fazê-lo subir. Mas ele subiu demais e foi parar na porta do meu apartamento, onde foi recebido por uma outra amiga minha, que simplesmente tem pavor dele. Em vez de empurrá-lo de volta, ela gritou e fechou a porta!
E nós fomos de novo atrás dele. No fim foram necessárias quatro pessoas para colocá-lo de volta dentro de casa! 
Tinha que ser o Baby Monster!!!
Esse meu novo afilhado vai dar um trabalho...

    O Baby Monster!!

2 comentários:

  1. hahaha Odeio essa coisa de correr atrás de cachorro fujão aiaiai

    ResponderExcluir
  2. GENTE! eu nunca vi um cachorro conseguir fazer hora com a cara de 6 pessoas ao mesmo tempo em apenas 30 segundos! AHuahUAHuahUAH APANHAMOS! e eu?! acho q nunca ri tanto num dia só...isso precisava ser filmado! Géssica, Kaka, Joyce, Janna, Sr. Edvar e Thiago...todos passados pra trás pelo baby monster! AUHuahUHAUH

    ResponderExcluir